Detalhes, Ficção e Laercio Benko

Esse é o perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tãeste bem os problemas que este cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e exclusivamente reclamar.

Cezar Vilela deixou o PSB usando relações (ao menos políticas) estremecidas com Ubiali, propondo-se a organizar o PHS na regiãeste do Franca, disposiçãeste que este manteve no cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla no Estado. 

"Além por ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste para mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigação interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a bem do serviçeste público.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) utilizando ESTES amigos.

                                                                                            

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais do uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido de inscrição Ainda mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua própria base do dados.

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema de cobrança do propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Certos candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido de inscrição mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua própria base do dados.

Equipes juvenis fizeram "barba, cabelo e bigode" jogando contra este Tênis Clube, na cidade do Campinas

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente com tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

 No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, visite esta web qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

Aviso: O site não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *